;

dailyvideo

VIROU PRODUTO


O CQC (Custe o Que Custar), da Band, está dando tão certo, que a emissora vai começar a licenciar produtos com a marca do programa.
Os produtos com o slogan da atração, uma mescla de jornalismo, humor e comunicação inteligente, apresentada por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, devem chegar em breve ao mercado.
A idéia inicial é lançar roupas, acessórios e materiais editorial do CQC.
“O público alvo do licenciamento é o formador de opinião, de 14 a 49 anos. Acabamos de abrir o licenciamento, como oportunidade de negócios e para as empresas que estão interessadas em roupas masculinas, óculos (marca registrada do CQC) e material editorial”, diz Luiz Angelotti, diretor executivo da Angelotti Licensing & Entertainment Business, empresa escolhida para iniciar esse processo de licenciamento.
Ainda sem data certa para os primeiros produtos chegarem às lojas, Angelotti acrescenta que está confiante com a nova parceria.
“A característica de uma grade de propriedades, com a chancela Bandeirantes, motiva as empresas. CQC tem recebido várias propostas, que começarão a ser analisadas”.

Fonte: Opinião

Posted by Unknown on 13:15. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for VIROU PRODUTO

Postar um comentário

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery