;

dailyvideo

MIGUEL FALABELA APRESENTA "NEGOCIO DA CHINA" EM SP



Ontem (28/9/2008), Miguel Falabella reuniu em São Paulo o elenco de sua nova novela, Negócio da China, que estréia dia 6 de outubro, às 18h. O Buddha Bar, na Daslu, foi todo decorado com motivos chineses, desde a entrada, com recepcionistas vestidas à caráter, até os pratos servidos (origami de ricota com castanha de caju e risoto de pato com shitake), arte assinada por Chris Ayrosa.

O autor da trama, Miguel Falabella, ao chegao com a atriz Betty Faria foi logo anunciando: ''Esta novela vai ser um sucesso, aliás, já é um sucesso''. Aos poucos, todo o elenco foi chegando. Ney Latorraca e Yoná Magalhães, que viverá a mãe da protagonista Grazi Massafera, foram uns dos primeiros a chegar. Em seguida foi a vez de Thiago Fragoso e sua esposa, Mariana Vaz.

Não demorou muito para que a estrela mais esperada da festa, Grazi, chegasse à festa. Claro, acompanhada de seu namorado, Cauã Reymond. ''Gente, é claro que ele veio comigo. Cauã é meu companheirão, nunca saímos sem o outro'', falou a atriz. Durante o lançamento da novela, que acontecia num telão montado ao centro do salão, o rapaz era só chamego e elogios à namorada. ''Eu apóio a Grazi em todos os momentos. Ser a protagonista de Negócio da China é algo que vai trazer um grande crescimento profissional a ela. Já acho que ela é uma excelente profissional, aliás, é ela quem me dá muitos toques de como atuar desse ou daquele jeito.''

Um dos últimos a chegar, o outro protagonista da novela, Fábio Assunção, foi acompanhado da publicitária Karina Tavares. ''Heitor é um homem acomodado, que vai ter de lutar muito para reconquistar o coração de sua ex-mulher, Lívia {vivida por Grazi Massafera}. Quanto à Grazi? Ela tem muito talento, humildade e vontade de aprender. Vai ser um trabalho maravilhoso. Eu, professor dela? Imagina, eu também ainda tenho muito que aprender'', falou o ator. Fábio, que mora atualmente em São Paulo e grava a novela no Rio de Janeiro, vive na ponte aérea. ''Sim, não é fácil, moro aqui e gravo lá. Durante a semana fico no Rio e aos finais de semana corro para São Paulo para ficar com meu filho.'' O pequeno João, de 5 anos, é fruto da relação de Fábio com a promoter Priscila Borgonovi.

Fonte: Contigo

Posted by Unknown on 21:36. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for MIGUEL FALABELA APRESENTA "NEGOCIO DA CHINA" EM SP

Postar um comentário

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery