;

dailyvideo

ESPERANDO A VOLTA!


Cláudia Rodrigues fica até o final do ano no Casseta & Planeta, substituindo Maria Paula, durante sua licença-maternidade. Mas, ela já tem pelo menos um sonho profissional para 2009.
“Eu espero muito que A Diarista volte para a grade de programação da Globo. Ainda não conversamos sobre esse assunto, ninguém sabe nada a respeito. Mas, se depender da minha torcida, temos tudo para voltar e, se Deus quiser, isso pode acontecer”, diz ela.
A atriz, no entanto, prefere não falar muito sobre o assunto, até por não ter detalhes.
“Eu estaria sendo leviana, se comentasse qualquer coisa a respeito. Por enquanto, é apenas um sonho meu”, completa.
Se não acontecer, ela também terá muitas atividades no próximo ano.
“Tenho vários projetos: cinema, teatro, com a Cininha de Paula. Tem muita coisa para acontecer”, finaliza ela.

Fonte: Opinião

Posted by Unknown on 20:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for ESPERANDO A VOLTA!

Postar um comentário

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery