;

dailyvideo

NO HORARIO POLITICO, SBT É O UNICO A GANHAR AUDIENCIA


Que as TVs perderam audiência com a entrada do horário eleitoral gratuito, todos já sabem. Mas e em Brasília, onde não há eleição e, portanto, não há propaganda eleitoral? Bem, lá quem está sorrindo de orelha a orelha é o SBT.


É a única emissora aberta a ganhar audiência. Colocou no ar entre 20h30 e 21h a série americana Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith, e conseguiu crescer seu ibope de 10 pontos para 13 pontos. A Globo está reprisando JK. A audiência média da líder no horário caiu de 37 pontos para 32. Proporcionalmente, a queda da Record foi ainda maior: de 11 pontos para 7 pontos, 34% a menos.

Posted by Unknown on 19:40. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for NO HORARIO POLITICO, SBT É O UNICO A GANHAR AUDIENCIA

Postar um comentário

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery