JORNALISTICOS NO SBT VÃO TER MAIS INVESTIMENTOS
Dizem que Silvio Santos nunca gostou muito de jornalismo e que sempre colocou telejornais e atrações do gênero em segundo plano. Mas, nos últimos meses, o SBT conseguiu bons resultados comerciais com o “SBT Repórter” e “SBT Realidade”, dois programas que atraem anunciantes em função da credibilidade. Jornalismo é credibilidade e, mesmo que os temas voltem de tempo em tempo, deve exibir material inédito. Desde o início deste mês, o “SBT Repórter” abandonou as reprises de antigas reportagens ou as compradas no exterior e investiu em assuntos do momento. Os índices permaneceram estáveis, mas sem dúvida nenhuma quem ganhou foi o público. O “SBT Realidade”, com Ana Paula Padrão, também traz bons resultados para a emissora, principalmente com o peso do nome da jornalista e a condução moderna dos assuntos.
Nos bastidores da Anhanguera comenta-se que Silvio Santos sinaliza para mais investimentos no setor, ampliando o espaço da revista eletrônica “Olha Você” e do “SBT Brasil”.
Fonte: DataTv