JORNADA DUPLA

Ana Paula Tabalipa será, mais uma vez, apresentadora do "Troca de Família", da Record. No comando do programa desde a segunda temporada, a atriz está animada. "Fiquei feliz com o convite de apresentá-lo novamente. Fazer o 'Troca de Família' é maravilhoso, aprendi a ler o 'telepronter' e minha relação com a câmera está cada vez melhor. É diferente de atuar", esclarece a atriz, que também está no ar como a "maria-bombeiro" Raíssa, de "Chamas da Vida". "A Raíssa era divertida e agora está com um segredo, um trauma de infância. Mas mesmo ela estando séria, me divirto o máximo possível nas gravações", admite. O "Troca de Família" volta a ser exibido no primeiro trimestre de 2009, mas as gravações da terceira temporada já começaram esta semana e devem durar até dezembro.
Fonte: Folha Online