GLOBO QUER INTERATIVIDADE NO BBB 9

A Globo quer implementar ações de interatividade com a TV digital no início de 2009. O Big Brother Brasil 9 deverá receber estes testes. Segundo a Tela Viva News, diariamente ocorrem reuniões na emissora para definir o conteúdo e as telas interativas. O desenvolvimento das ações é baseado na versão preliminar do software brasileiro Ginga.
SBT, Record, Band e RedeTV! também estão se preparando para a interatividade.
Fonte: NaTelinha