FERIAS

Depois de fazer duras críticas ao programa “Casos de Família”, que vinha apostando em baixarias para aumentar os índices de audiência, Regina Volpato saiu de cena. Deixou tudo gravado e está de férias no SBT.
Ela deve voltar aos estúdios da emissora no próximo dia 22. Segundo se informa, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Que assim seja!
Fonte: NewsRoomTv