ENQUETE ENCERRADA!

Depois que soubemos que a Regina tinha publicado em seu blog o que estava achando os rumos do "Cassos de Familia" decidimos fazer a seguinte pergunta:
O cassos de familia é:
Um programa de: Barracos
Discuções faliares
Outros.
O Resultado foi:
3° lugar 12%
OUTROS
2° lugar 25%
BARRACOS
1° lugar 62%
DISCUÇÕES FAMILIARES
Regina, o publico não vê o seu programa como um programa de barracos fique tranquila e sucesso.