;

dailyvideo

REGINA VOLPATO DESABAFA!


A apresentadora Regina Volpato, que comanda o Casos de Família no SBT, não parece estar animada e satisfeita com os rumos que seu programa tomou.


Depois de 4 anos na frente da atração vespertina que sempre obteve bons índices de audiência e ter sido um dos poucos projetos a sobreviver às mudanças constantes de Silvio Santos, Regina desabafou em seu blog sobre algumas mudanças da atração, que foi reformulada recentemente.

Segundo depoimento, uma nova cartilha para a produção dos próximos programas foi elaborada. A calmaria e as discussões controladas perderam espaço para um bate-boca desenfreado e alguns gestos que remetem a concorrente Márcia da Bandeirantes.


"Para quê? Estou muito constrangida. Hoje, acho que eu não deveria ter participado desses programas mais recentes", disse Regina.

A apresentadora ainda usou seu espaço na internet para pedir desculpas aos telespectadores: "Isso tudo tem me tirado o sono. Sem falar mais do que devo, digo com convicção que não precisamos de mais violência em nossas vidas. Mais briga, mais confusão, mais estresse, mais bate-boca", desabafa Volpato.

De acordo com a publicação, embora não tenha aprovado o novo estilo, Regina Volpato se diz obrigada a aceitar a mudança por ser uma funcionária e ter de cumprir seus deveres.


A apresentadora finaliza o post dizendo que está esperançosa e acredita que não seja a intenção da emissora manter o novo formato.


Em tempo, o Casos de Família vem se mantendo com os mesmos índices de audiência antes das mudanças.


COMENTARIO: O CASSOS DE FAMILIA SEMPRE FOI UM PROGRAMA POLEMICO, MAIS SEMPRE TEVE SEU DIFERENCIAL, NAO ESPOR OS COMVIDADOS, NÃO SER UM PROGRAMA DE BARRACOS.
COM ESTA MUDANÇA O CASSOS VAI DISCUTIR ASSUNTOS MAIS POLEMICOS MAIS EU ACHO QUE O PROGRAMA NÃO VIRARÁ UM PROGRAMA DE BARRACOS, EU ACHO QUE FICARÁ MAIS INTERRESANTE E COM A REGINA O PROGRAMA FICA MAIS LEVE.





VOTE NA ENQUETE DO BLOG ESPCIAL QUE VAI ATÉ O DIA 08/09
"O CASSOS DE FAMILIA É UM PROGRAMA DE?"
BARRACOS
DISCUÇÕES FAMILIARES
OUTROS

VOTE AGORA!

Posted by Unknown on 20:02. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for REGINA VOLPATO DESABAFA!

Postar um comentário

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery