;

dailyvideo

GRAZI FALA DA SAIDA DE FABIO


Protagonista da trama das seis, “Negócio da China”, Grazi Massafera contou em entrevista ao “Diário de S. Paulo”, que aprendeu muito ao lado de Fábio Assunção. “Trabalhar com o Fábio Assunção foi um excelente aprendizado. Não sei se ele retornará à novela, depende de muitas coisas e não dá pra opinar”, disse a atriz. O ator, que fazia par romântico com a personagem de Grazi, deixou a trama para se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Por conta da saída de Fábio, Thiago Lacerda foi escalado para integrar o elenco da trama. “Na epóca, Thiago me incentivou e me deu forças para realizar o trabalho. Será muito legal reencontrá-lo agora em um outro momento”, contou Grazi.

A atriz, que interpreta a personagem Livia, revelou ao jornal que ainda está aprendendo a lidar com o seu sotaque. “Por mais que eu já esteja gravando o capítulo 60, ainda tento controlar minha voz e os “erres”. Tudo isso traz uma dificuldade prazerosa. A livia me ensinará muito até o final. Eu trago para a Livia a força da minha mãe, uma pessoa muito forte”.
(OPlanetaTv)

Posted by Unknown on 20:45. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for GRAZI FALA DA SAIDA DE FABIO

Postar um comentário

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery