;

dailyvideo

CHICO NÃO RECEBEU O CONVITE!


Os fãs de Chico Anysio, 77 anos, acabam de receber uma balde de água fria pois, de acordo com o humorista, não procedem as informações de que ele foi convidado para voltar à tevê em Paraíso, a próxima novela das seis da Globo, que substituirá Negócio da China.

"Eu desconheço essa história, porque nem a Globo nem o Benedito Ruy Barbosa me fizeram convite algum. Ninguém me procurou", disse Chico Anysio a OFuxico.

O humorista, que conversou com OFuxico nesta segunda-feira (29), enquanto se preparava para ir para Águas de São Pedro (SP), onde fará um show, ainda disse que não é verdade que teria recusado participar de Paraíso, porque só retornaria ao Brasil no dia 29 de janeiro.

"Simplesmente não recebi convite nenhum e estou no Brasil, como você pode conferir, concentrado em minha agenda de espetáculos. Hoje (29), faço show em Águas de São Pedro. Vou passar o Réveillon com minha família e mulher, aqui no Brasil mesmo. No dia 2, vou de carro para Porto Alegre (RS) e, no próximo dia 7 de janeiro, estréio no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca (RJ), ao lado do meu filho André Lucas, o espetáculo De Pai Para Filho", explicou ele.

Apesar de desmentir sua volta à Globo, Chico Anysio garante que está conformado e tudo o que deseja é voltar a trabalhar em uma tevê a cabo, fazendo o que mais sabe: bastante humor.

"Não tenho mais nenhuma pretensão de voltar à Globo, estou conformado. Mas, se você pergunta qual o meu grande sonho para 2009, respondo que gostaria de fazer um programa para a Globo Internacional ou, isso não sendo possível, que a Globo me desse licença de levar meu humorístico para a TVCom, tevê a cabo do Rio Grande Sul. Eu já procurei a Globo, mas negaram, dizendo que não podem abrir exceção para tevê a cabo. Só que a exceção será para mim", desabafou Chico Anysio a OFuxico.

Fonte - OFuxico

Posted by Unknown on 16:39. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for CHICO NÃO RECEBEU O CONVITE!

Postar um comentário

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery