ESTÁ ATRASADA!

Por enquanto, a Record está gravando apenas externas do seriado A Lei e o Crime, de Marcílio Moraes, que deve estrear no dia 5 de janeiro. Começaram as chamadas anunciando a data, mas agora tiraram o pé e só dizem que estréia em janeiro. O objetivo da Record é promover a estréia no mesmo dia que Maysa, da Globo, que está marcado justamente para o dia 5. Acontece que a minissérie global já está totalmente gravada, só recebendo os últims retoques na edição e sonorização.
Segundo a coluna Canal 1, o diretor de A Lei e o Crime, Alexandre Avancini, grava o seriado totalmente em HD e apenas com uma câmera, tanto agora nas externas como depois nos estúdios. É uma experiência nova, mas pode estar colaborando com o atraso.
(NaTelinha)