;

dailyvideo

DANIELA COMEÇA A GRAVAR SEU PROGRAMA!

E começaram as gravações do programa Band Verão, que será exibido em janeiro. Daniela Cicarelli já está no Rio de Janeiro, onde conversa com músicos e convidados em um clima de relaxamento na praia de Ipanema.

Entre aqueles que já foram entrevistados pela modelo, estão o cantor de funk Mc Leozinho, Sandra de Sá e Mart'Nália. Otávio Mesquista, apresentador do programa A Noite É Uma Criança, da Band, também participou da atração, gravando em um carro personalizado.

Na geladeira da emissora desde o término do programa Quem Pode Mais?, Cicarelli se tornou uma espécie de curinga. Enquanto não ganha uma nova atração, a morena vai participando de programas de curta duração. No mês de novembro, a modelo foi escalada para apresentar o Grammy Latino ao lado do apresentador do CQC, Marcelo Tas.



(Estrelando)

Posted by Unknown on 18:18. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for DANIELA COMEÇA A GRAVAR SEU PROGRAMA!

Postar um comentário

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery