13 PONTOS

A Globo deu o pontapé inicial em sua programação de especiais de fim de ano neste último domingo, dia 14, quando foi ao ar o primeiro Estação Globo, sob o comando de Ivete Sangalo.
E a atração não fez feio não, emplacando a liderança do horário para a emissora, com uma média de 13 pontos no Ibope.
É o quinto ano de Estação Globo no ar e contará com mais seis edições, sendo que a última será exibida no dia 18 de janeiro, já no maior clima de Carnaval.
(TodoCanal)