NÃO DISPENSOU!
Para a Olímpiada de Pequim, como sempre acontece, a Band contratou vários jornalistas para a sua equipe de esportes. Depois dela, como já era de praxe, eles sempre eram dispensados. Sò que dessa vez isso não aconteceu. Fato que chama atenção de forma positiva. 
Segundo a coluna Canal 1, foram apenas duas baixas, mas isso porque esses funcionários pediram para sair.