;

dailyvideo

CRISE AFETA O MERCADO PUBLICITARIO


A crise financeira mundial já reflete no cotidiano das redes e altera as previsões de crescimento do mercado de TV, informa nesta sexta-feira (31) a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo.

De acordo com o colunista, a Globo reduziu a perspectiva de crescimento do mercado publicitário de 15% para 11% em 2008. Para 2009, a emissora projeta um cenário de retração em relação a 2008, mas não de recessão. Já a Record vê um primeiro trimestre "muito difícil" e não arrisca previsões para o ano que vem.

O SBT mantém a projeção de crescer entre 6% e 8% em 2008. No dia-a-dia das TVs, a crise já interfere em negociações cotadas em dólar, como filmes. Orçamentos de programas e projetos estão sendo revistos.



Fonte: OPlanetaTv

Posted by Unknown on 12:28. Filed under , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for CRISE AFETA O MERCADO PUBLICITARIO

Postar um comentário

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery