;

dailyvideo

SERÁ?


Dizem que Silvio Santos não quis Daniel Filho para dirigir as suas novelas, achando que ele está velho. Convenhamos, muito menos que o Silvio, mas verdade ou não é bem esta a forma de pensar no comando da nossa tevê. É só verificar o número de encostados por causa da idade. Só aqui alguém é capaz de abrir mão dos trabalhos de um Boni, por exemplo. Hoje, pouco se ouve do Cid Moreira, Léo Batista, Glória Maria, além de tantos outros, entre diretores, autores, jornalistas, redatores, cantores, comediantes, atores e atrizes. A televisão do Brasil parece que tem como capricho aposentar precocemente alguns dos seus valores mais importantes. Se dá a este direito.

Posted by Unknown on 00:27. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for SERÁ?

Postar um comentário

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery