;

dailyvideo

DESCONTEMTE....


Fosse hoje o dia certamente Raul Gil teria dificuldades em renovar seu contrato na Bandeirantes. Há um certo descontentamento no ar. O programa não apresenta prejuízo, mas o fato do apresentador ficar sozinho com a parte boa – merchandisings - tem incomodado bastante o alto comando da casa. Só ele – dizem – está ganhando dinheiro.

Posted by Unknown on 00:33. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for DESCONTEMTE....

Postar um comentário

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery