DESCONTEMTE....

Fosse hoje o dia certamente Raul Gil teria dificuldades em renovar seu contrato na Bandeirantes. Há um certo descontentamento no ar. O programa não apresenta prejuízo, mas o fato do apresentador ficar sozinho com a parte boa – merchandisings - tem incomodado bastante o alto comando da casa. Só ele – dizem – está ganhando dinheiro.