BAND TIRA PESSOAS DE REVELAÇÃO
Apesar de Revelação sequer ter estreado, e ainda faltar um mês para que tal evento ocorra se Silvio Santos cumprir o prometido, a produção da novela já sofreu baixas na sua equipe de produção.
Engana-se quem acredita que os desfalques vieram anexados a sondagens da Record e da Globo. Nesta semana, Rogério Garcia, que colaborava com Íris Abravanel na autoria de Revelação trocou de emissora e agora passa a defender as cores da Bandeirantes. A assessoria da Band não confirma a contratação de outros 3 produtores, porém revela que além do Rógerio, uma cenógrafa do SBT foi contratada para a nova novela. A busca de técnicos e uma produção mais bem qualificada é um dos cuidados que a Band vem tendo com a sua próxima novela. Ao invés de uma trama musical com apelo infanto-juvenil como Dance Dance Dance e Floribella ou a mistura de culinárias sem sal que formou a despercebida Água na Boca, vem aí a adaptação de Pásion de Gavillanes.
O texto é importado da Colômbia, mesmo país que originou Betty, a Feia e das mesmas produtoras de Zorro: A espada e a rosa exibida pela Record no ano passado. Pásion já foi exibida no Brasil sob o nome de Paixões Ardentes pela RedeTV! em uma tentativa frustrada de obter pelo menos parte do sucesso que Betty obteve.
A gravação da novela será feita toda em São Paulo, a trama terá ares de superprodução visto que exigirá um grande deslocamento para o interior do país. A assessoria da Band informa que a nova novela ainda não tem data de estréia.
Fonte: NaTelinha